EN          ES          PT

 

Sobre Nós

A Divisão de Polícia de Newark (NPD) está comprometida com a transparência em seus procedimentos e desempenho e busca oportunidades para se envolver com a comunidade enquanto mantém oficiais, supervisores e administradores responsáveis ​​por sua conduta e desempenho. Políticas foram publicadas que orientam a conduta de todo o pessoal da polícia. Além disso, o objetivo da Divisão de Polícia de Newark é fomentar uma verdadeira parceria colaborativa através de compromissos positivos e construir a confiança pública entre a Divisão e a comunidade e promover comunidades seguras reduzindo o crime, particularmente a violência. Para atingir esses objetivos, a Divisão de Polícia de Newark e seus membros devem abordar todas as interações com o público como oportunidades para melhorar a percepção da aplicação da lei e construir com base na confiança do público. O NPD irá combater o crime de forma mais eficaz, à medida que melhora o treinamento, aumenta a supervisão e agiliza o processo disciplinar. Esperamos que as informações aqui forneçam uma compreensão do trabalho que a divisão está fazendo para destacar seu compromisso de proteger e servir todos aqueles que visitam, trabalham e moram na cidade de Newark.

 

Participação da comunidade

Dentro de 120 dias da Data Efetiva, e posteriormente em uma base trimestral, a NPD preparará um relatório publicamente disponível de seus esforços de policiamento comunitário em geral e em cada recinto, incluindo problemas específicos tratados e medidas tomadas pela NPD e pela comunidade para sua resolução. {Decreto de Consentimento ¶ 18}

ComUNIDADE e Policais

 

NOS AJUDE A CRIAR UMA MELHOR FORCA POLICIAL

NOS AJUDE A CRIAR UMA COMUNIDADE MELHOR

As reuniões da Câmara Municipal da CommUnity & Cops existem como uma plataforma para buscar e responder à contribuição da comunidade na implementação dos mandatos do Decreto de Consentimento. Veja abaixo uma lista das seguintes reuniões da prefeitura.

PRÓXIMOS EVENTOS

Câmera do corpo

 

A Divisão de Polícia de Newark tem o orgulho de anunciar a implantação de câmeras corporais. As câmeras não apenas servem como ferramentas úteis para registrar evidências, mas, o mais importante, promovem o profissionalismo, a responsabilidade e a transparência na documentação do comportamento do funcionário e nas interações com o público. Os policiais designados para o serviço de patrulha do Quinto Distrito e do Segundo Distrito usam câmeras corporais durante o turno de serviço. As câmeras corporais serão usadas para melhorar a confiança da comunidade e registrar interações públicas em uma capacidade oficial. As câmeras serão usadas no vestuário exterior dos policiais, no centro da parte superior do corpo. As câmeras usadas no corpo devem ser usadas de acordo com a Diretiva do Procurador Geral de Nova Jersey e as políticas da Divisão de Polícia de Newark.